Marlone desabafa: "coisas boas duram um tempo"
Marlone tem apenas 24 anos, mas parece até mais velho. Não fisicamente, mas no comportamento: fala pausada, gestos tranquilos, discurso art...
https://brtrend.blogspot.com/2016/11/marlone-desabafa-coisas-boas-duram-um.html

Marlone tem apenas 24 anos, mas parece até mais velho. Não fisicamente, mas no comportamento: fala pausada, gestos tranquilos, discurso articulado e consciência de que as coisas da vida vêm e vão. As boas e as ruins também. Contratado pelo Corinthians no início de 2016, o camisa 8 tem a sensação de que já está no clube há muito mais tempo. Pelo menos foi isso que disse em entrevista ao LANCE! antes do jogo desta segunda-feira, às 20h, contra o Internacional, quando retorna (mais uma vez) ao time.
"Passei por muita coisa aqui no Corinthians, lesão, volta, período parado, sem jogar, depois minha sequência como titular, sendo decisivo, fazendo bons jogos... A sensação é de que estou muito bem ambientado", diz o meio-campista.
Apesar dos bons números quando foi titular, Marlone perdeu espaço com Oswaldo de Oliveira. O treinador cita razões físicas para explicar a barração. Nesta segunda, no entanto, ele não conta com Rodriguinho, Giovanni Augusto e Lucca e teve poucas opções além do camisa 8, que vai jogar aberto pela esquerda. O banco não foi exatamente uma novidade para Marlone no Timão.
- Eu já estou muito cicatrizado. Já passei por muita coisa na minha vida. Sempre levo uma frase comigo: "Coisas boas duram um tempo". Em cada momento de dificuldade aqui no Corinthians, tentei criar oportunidade na dificuldade. Claro que teve momentos em que eu fiquei triste, desanimado, sou ser humano, mas não vivi triste e desanimado, eram momentos. Mas quando eu entrava em campo pedia a Deus para renovar minhas forças e estar em cima - reflete.
Se coisas boas duram um tempo, Marlone espera que a noite desta segunda-feira seja uma sequência de sua volta ao time titular. Motivado ele vai estar.
Fonte: https://esportes.terra.com.br/lance/cicatrizado-marlone-desabafa-e-nao-esquece-sonho-de-ser-idolo-no-timao,2ae1740314ca35c81a2aa172493c953bkghdwak6.html