Carregando...

São Paulo volta a decepcionar, e Chapecoense briga pelo G6

O chacoalho de Rodrigo Caio no elenco são-paulino não surtiu efeito. A desorganização da equipe, principalmente na marcação, se repetiu na n...

O chacoalho de Rodrigo Caio no elenco são-paulino não surtiu efeito. A desorganização da equipe, principalmente na marcação, se repetiu na noite deste domingo e o Tricolor voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o revés veio diante da Chapecoense, por 2 a 0, na Arena Condá.

Com o resultado, o São Paulo segue para os dois últimos jogos da competição em clima de marasmo, sem ter pelo o que brigar e sem motivos para se orgulhar da campanha. Por outro lado, a Chape se enche de motivação para o duelo de quarta-feira, pela semifinal da Copa Sul-americana, contra o San Lorenzo, de novo em casa. No jogo de ida, na Argentina, o time de Santa Catarina arrancou um empate por 1 a 1.

O resultado ainda colocou a Chapecoense na briga por uma vaga na Libertadores da América do ano que vem via Brasileirão, já que os três pontos deixaram o grupo de Caio Júnior com 52 pontos, na 8ª colocação, a três pontos do G6. Enquanto isso, o São Paulo estaciona na 13ª posição na tabela de classificação, com 46 pontos.

Sem Chavez, Wesley, Kelvin, Carlinhos e Luiz Araújo, Ricardo Gomes preferiu repetir a base do time que empatou com o Grêmio na quinta, com as entradas de Robson e Pedro entre os titulares. A princípio, deu certo. Os são-paulinos controlaram bem a primeira parte da partida e chegaram com algum perigo com chutes de média distância.



Fonte: https://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/sao-paulo-volta-a-decepcionar-e-chapecoense-entra-na-briga-pelo-g6,4fda3c6d2076c788f456f1cdf6edb8ef6o429iah.html
Esporte 737113719510250763

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item