Anitta condenada? Ex-empresária pede à Justiça bloqueio de bens e do passaporte
Medida solicitada por Kamilla Fialho, se aceita por desembargador, pode minar carreira internacional da cantora. A situação entre as duas é...
Medida solicitada por Kamilla Fialho, se aceita por desembargador, pode minar carreira internacional da cantora.
A situação entre as duas é tão crítica, que chegou a um momento agora que Anitta pode, inclusive, perder trabalhar e ver sua carreira internacional ruir por conta da briga judicial.
Tudo porque, há cerca de 10 dias, o desembargador Adolpho Andrade negou provimento a um recurso que Anitta entrou para barrar uma ação da ex-empresária que previa bloqueio de bens e do passaporte da cantora.
Por conta disto, o desembargador obriga que Anitta pague a multa contratual no valor de R$ 2,8 milhões, além das correções judiciais sob pena da execução de bens e o bloqueio do documento, o que impediria a cantora de cumpriu seus compromissos internacionais.
advogado da empresária revelou que o pedido à Justiça previa que diante do não pagamento da multa de contrato, a cantora teria seu passaporte e bens bloqueados o quanto fosse necessário para quitar a dívida contratual.
Por outro lado, os advogados de Anitta revelaram que a situação da cantora sempre foi a de colaborar com a Justiça, prestando todos os esclarecimentos solicitados e dentro dos prazos legais apresentando sua defesa.
Desta forma, os profissionais jurídicos do escritório K2L disseram que o caso ainda não teve um julgamento final e que também cabe recurso a decisão do desembargador de negar a petição de Anitta.
https://youtu.be/THROIDaptHE
via https://youtu.be/THROIDaptHE