Coordenadora ficou de mãos dadas com o atirador até a chegada da polícia
Aluno estava disposto a matar mais alunos do Colégio Goyases, mas intervenção de coordenadora fez adolescente parar de atirar. Quando tragé...
Aluno estava disposto a matar mais alunos do Colégio Goyases, mas intervenção de coordenadora fez adolescente parar de atirar.
Quando tragédias acontecem envolvendo crianças e adolescentes, o Brasil se sensibiliza diante de tamanha crueldade contra pessoas consideradas indefesas, Faz menos de um mês que uma barbaridade aconteceu em Janaúba, onde um homem ateou fogo contra si e diversas crianças em uma creche, o que resultou em 11 mortes registradas até agora.
Dessa vez, foi um tiroteio dentro de uma sala de aula em Goiânia que deixou milhares de pessoas preocupadas com o futuro das crianças e adolescentes do país.
O caso acabou sendo noticiado em rede nacional,após um adolescente de 14 anos atirar aleatoriamente contra diversos alunos entre um intervalo de aula.
caso poderia ser muito mais grave se não fosse a intervenção da coordenadora da escola, que, abalada ao ouvir os tiros, correu em direção à sala em que os disparos aconteciam.
Depois de disparados todas as balas do pente da arma que o jovem carregava, uma pistola de calibre .40, a coordenadora do colégio conseguiu fazer com que o estudante parasse de atirar.
Isso porque ele teria mais balas e poderia recarregar o pente, continuando a matança no colégio, que terminou com dois mortos e três dos quatro feridos se encontram em estado grave.
Segundo informações divulgadas pelas autoridades, um dos alunos chegou até a levar um desodorante para provocar o jovem no dia em que o crime aconteceu.
https://youtu.be/L-bbqMNNS0c
via https://youtu.be/L-bbqMNNS0c