Carregando...

Doença de Temer é mais grave do que se pensava

O que foi dito como simples problema urinário, agora já virou até análise sobre possível câncer. De acordo com informações do site da Revis...

O que foi dito como simples problema urinário, agora já virou até análise sobre possível câncer.

De acordo com informações do site da Revista Veja, em matéria publicada neste sábado (28), o presidente continua internado e o problema dele é mais grave do que parece.
Material já foi retirado da bexiga e o objetivo é ver se existe a possibilidade do coágulo ser algo mais sério, como um possível câncer.
Em 2011, o presidente da República, na época em que ainda era vice, chegou a fazer uma cirurgia, na qual tirou todo um tecido que envolvia a sua próstata.
Ele venceu a votação e agora tenta vencer também o problema de saúde, que para homens da idade dele podem ser bastante relevantes.
O peemedebista também tem outros problemas para revolver no campo político, como a reforma política e também a da previdência, que são eventos muito importantes para os trabalhadores e que, ao mesmo tempo, geram expectativas e também críticas.
No início do mês, algumas notícias falando sobre a saúde do presidente repercutiram.
Uma delas era a de que ele estaria com um problema sério no coração e que precisaria passar por um procedimentos nas coronáreas.
https://youtu.be/NdlmhOoX4fA

via https://youtu.be/NdlmhOoX4fA



videos 385297647529595346

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item