Carregando...

Em briga, mulher pensa estar atirando no marido, mas mata quem menos espera

Esta história da vida real aconteceu neste final de semana em Mongaguá, São Paulo. Uma mulher atirou no marido e acertou quem menos queria. ...

Esta história da vida real aconteceu neste final de semana em Mongaguá, São Paulo. Uma mulher atirou no marido e acertou quem menos queria.

Esta história não é apenas um conto que acabou mal, é uma história da vida real e aconteceu em Mongaguá, litoral do estado de São Paulo.
Uma mulher foi com o marido e amigos para o litoral curtir a o final de semana, quando na noite de sábado promoveu uma verdadeira tragédia.
mulher, seus amigos e o marido, segundo testemunhas, alugaram uma casa no Balneário Vila Seabra, para passar o final de semana, mas por volta de 21h30 do sábado, 28, Zilma Rodrigues do Amaral (a autora do crime) e Alexandre Antonio dos Santos, os dois com 38 anos, começaram a brigar perto da piscina da casa alugada.
Tiro que deveria ter como destino seu marido acabou parando numa garota de apenas 22 anos que estava sentada à beira da piscina.
Andressa, que foi atingida no peito, ainda chegou com vida ao Pronto Socorro da cidade, mas acabou não resistindo e uma tragédia se formou.
Os presentes na casa não souberam dizer onde foi parar a arma do crime e ainda disseram que os dois costumavam brigar em toda festa, por isso, não estranharam mais uma briga, porém, nunca desconfiaram do pior.
inquérito ainda está sendo instaurado e a Polícia Civil espera que a autora do crime se apresente nas próximas horas, caso contrário, ela passará a ser foragida, pois será expedido um mandado de prisão em seu desfavor.
https://youtu.be/js6zhIGNyXI

via https://youtu.be/js6zhIGNyXI



videos 720295766910234658

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item