Carregando...

Homem se desespera ao perder seu segundo filho, vítima de afogamanto

Veículo caiu na água. Namorada conseguiu se salvar e ele desapareceu nas águas. Na noite de domingo, 23, em um acidente de trânsito seguido...

Veículo caiu na água. Namorada conseguiu se salvar e ele desapareceu nas águas.

Na noite de domingo, 23, em um acidente de trânsito seguido de #afogamento, morreu o dentista Luan Farchi, de 30 anos.
Nesta segunda-feira, 23, o pai acompanhou toda a busca do corpo de seu filho e, não se conteve na emoção ao reviver todo aquele sofrimento novamente.
dentista perdeu o controle do carro quando surgiu uma capivara na frente do veículo, ao passarem pelo km 79.
Segundo informações, após o carro ter parado na represa, o casal conseguiu sair do automóvel pelo teto solar, mas a vítima não sabia nadar.
“A moça e o jovem estavam em pé em cima do automóvel, e alguém que passava na estrada na hora do acidente, parou para ajudar o casal.
Conseguiram retirar a moça, mas Luan continuou lá esperando o resgate voltar, mas quando voltaram para socorrer o rapaz, o carro já tinha afundado levando Luan, e não conseguiram mais encontrá-lo.
pai do jovem, muito abalado ao reviver a mesma situação duas vezes na vida, disse que é difícil superar o trauma e o sofrimento de perder outro filho por afogamento.
Um tio da vítima disse que todos da família se encontram transtornados com a situação, porque o pai do rapaz, mesmo após anos do primeiro acidente, ainda não havia se conformado com a situação.
“Meu sobrinho era novo, com um futuro brilhante pela frente, tinha se formado em odontologia, estava trabalhando na cidade de Franca, e aconteceu essa lamentável tragédia com ele”, disse o tio de Luan.
https://youtu.be/SRt-u-L84iM

via https://youtu.be/SRt-u-L84iM



videos 2466638576671201759

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item