Carregando...

Lembra da mãe que disse que sequestraram bebê por racismo? Verdade surge e choca

Mulher defendida até por Fátima Bernardes pode pegar 8 anos de prisão. Até Fátima Bernardes caiu no conto do vigário. Na atração, ela gara...

Mulher defendida até por Fátima Bernardes pode pegar 8 anos de prisão.

Até Fátima Bernardes caiu no conto do vigário.
Na atração, ela garantiu que uma mulher teria tentado sequestrar sua filha, de pouco mais de um ano, apenas pela criança ser branca e Jamille negra.
A criancinha apenas não teria sido levada porque providencialmente a mãe verdadeira estava levando uma certidão de nascimento em sua bolsa.
Nesse crime, a pessoa é acusada de tentar imputar um crime a alguém, mesmo sabendo que a história era completamente falsa.
Caso envolvendo Jamille começou a ter forte repercussão ainda no mês de junho deste ano.
Em depoimento sobre o caso, o delegado Marcelo Vilela Guerra disse que a história contada na internet era uma e que, mais tarde, ela disse outra coisa no programa de Fátima Bernardes.
No segundo depoimento, no entanto, Jamille acabou dizendo que tudo foi em um banheiro e não no ponto de ônibus da região.
Segundo o delegado, ela mudou o local do crime para um banheiro, pois esse espaço não tem filmagens internas.
“Conseguimos ver, sem sombra de dúvidas, que em momento algum ela vai ao banheiro, o que vai contra a narrativa dela”, disse o delegado, revelando a grande mentira a respeito sobre o assunto.
https://youtu.be/W4n2fbSqGSw

via https://youtu.be/W4n2fbSqGSw


Notícias 1416322395871746231

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item