Carregando...

Mãe resolve desabafar após seu filho ser morto pelo ‘atirador da escola’

Mulher disse que se encontra em ‘pedaços’ depois que seu filho, de 13 anos, foi brutalmente assassinado no colégio em que estudava. Os fami...

Mulher disse que se encontra em ‘pedaços’ depois que seu filho, de 13 anos, foi brutalmente assassinado no colégio em que estudava.

Os familiares da tragédia que ocorreu na escola Goyazes ainda estão muito chocados com tudo o que aconteceu, pois ainda é bastante cedo para eles tentarem assimilar tudo que aconteceu, e que ocasionou na morte de dois alunos em sala de aula.
O colégio é considerado um dos locais mais seguros pelos pais, nunca passaria pela cabeça dos pais das vítimas que seus filhos perderiam a vida em uma sala de aula, onde se ganha conhecimento e seus filhos deveriam se sentir protegidos.
Na última sexta-feira (20), um dos alunos de uma escola decidiu que iria atirar contra seus colegas de turma, pois o mesmo sofria bullying.
mães de uma das vítimas disse que o jovem atirador tinha pego a arma da mãe que é policial militar em Goiás, e ao que tudo indica o convívio entre a mãe e o menino que cometeu o crime não era na bom.
Isso porque uma das alunas da escola disse que no começo do ano acabou recebendo algumas ameaças do atirador, que ameaçou a mãe da menina dizendo que a mataria, pois a menina não respondeu uma pergunta dele de forma correta.
Inclusive, essa ameaça fez com que a menina se afastasse do jovem, que já sinalizava a intenção de cometer esse crime horrendo na escola.
O aluno que cometeu o crime teria sofrido bullying por não passar desodorante nas axilas, sendo chamando de ‘fedorento’ por outros alunos.
Muito comum que as pessoas usem das redes sociais para desabafarem sobre os seus problemas no decorrer do dia, e essa foi a forma escolhida por uma mãe que está passando por um momento traumático em sua vida.
https://youtu.be/fMm_olEvMyk

via https://youtu.be/fMm_olEvMyk



videos 2870508349944452526

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item