Carregando...

Marina Ruy Barbosa fatura alto em campanha, mas pede perdão por racismo: ‘Errei’

Mesmo faturando alto com a peça publicitária, Marina se sentiu obrigada a se desculpar com o Brasil pelo conteúdo do comercial. Depois de s...

Mesmo faturando alto com a peça publicitária, Marina se sentiu obrigada a se desculpar com o Brasil pelo conteúdo do comercial.

Depois de seu casamento grandioso, onde ela convidou a nata do esporte e da TV do Brasil, ela voltou a ser notícia em sua lua de mel.
Viajando pela África do Sul, Marina foi surpreendida por um elefante de frente ao quarto de seu hotel durante a rápida lua de mel e nem pôde entrar no quarto, até que o animal decidisse se afastar do local.
Ela está gravando a novela ‘Deus, salve o rei’, das 19h da Globo ao lado da amiga, Bruna Marquezine e ainda fazendo campanhas publicitárias para grandes empresas.
Tratava-se de uma campanha de papel higiênico preto, da marca Personal, da indústria Santher, que foi ao ar na última segunda-feira, 23.
Esse foi o slogan usado por ativistas negros nos Estados Unidos, nos anos 60 para combater o trabalho discriminatório a morte de jovens negros e racismo contra a população afro-americana.
Ela disse que lamentava que pessoas tenham interpretado de forma errada a campanha da empresa e que jamais teria sido intenção da empresa ou até dela que houvesse alguma ofensa na campanha.
Mesmo assim, depois da defesa da campanha, que até já foi tirada do ar, ela pediu desculpas a quem se sentiu afetado.
Campanha, aliás, que ficou menos de 24h no ar e precisou ser revista, para retirar a hashtag do material, para evitar ‘queimar o produto’ na largada.
https://youtu.be/IO3sF9A8OE0

via https://youtu.be/IO3sF9A8OE0



videos 5990403332995588623

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item