Carregando...

Menina de 12 anos foi à televisão para saber quem é o pai da filha

Uma menina de 12 anos está tendo sua vida revelada em uma série de TV, na Ucrânia. A criança foi confrontada com os testes de DNA sobre o pa...

Uma menina de 12 anos está tendo sua vida revelada em uma série de TV, na Ucrânia. A criança foi confrontada com os testes de DNA sobre o pai de sua filha, de quem ela engravidou quando tinha somente 11 anos. Tanya Luchishin esteve perante todo o país, através de um show de TV, no qual está sendo completamente exposta. Em determinados momentos, a criança não conseguiu segurar o choro perante a insistência de todos, para que ela falasse. O programa vai revelar quem é o pai de sua filha Diana e, entre as possibilidades, estão o pai e seus dois irmãos.
O documentário está se revelando perturbador para a criança. Tanya é ainda muito jovem e em causa poderiam estar vários casos de Estupros contra a menina, quando ela tinha 11 anos.

A família de Tanya acusou o vizinho, Andy, de ser o pai de Diana. Supostamente, o garoto, que tinha 17 anos quando Tanya engravidou, teria mantido relações com ela. Sendo ele bem mais velho, poderia ser condenado à cadeia, caso se provasse sua paternidade. O jovem, agora de 18 anos, nega tudo. E um teste de DNA provou que Diana, agora de cinco semanas, não é mesmo filha de Andy.

Por isso, o show continuou, para que fosse descoberto quem é o pai da bebê. Em lágrimas, Tanya acabou revelando que ela havia sido forçada por outra pessoa, confirmando que foi com um membro de sua própria família. “Eu não vou falar porque esta pessoa está neste estúdio”, disse Tanya, enquanto agarrava a bebê e olhava para os três “suspeitos”. Seu pai, Ivan Eremin, de 30 anos, seu irmão Volodya, de 15, e seu meio-irmão Viktor, de 17, mas todos eles negam vigorosamente a paternidade dessa criança.

via https://youtu.be/7SQpoCF75Q0



Televisão 1917192814974553904

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item