Carregando...

Os 5 segredos que Richthofen não quer que você saiba

Conheça 5 fatos envolvendo a presa mais famosa do Brasil que ela preferia ter esquecido. Na manhã desta quarta-feira (11), Suzane von Richt...

Conheça 5 fatos envolvendo a presa mais famosa do Brasil que ela preferia ter esquecido.

Na manhã desta quarta-feira (11), Suzane von Richthofen saiu da cadeia e passou a viver em liberdade durante o período de final de semana prolongado por causa do Dia das Crianças.
Condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em outubro de 2002, justamente o mês que ela deixou novamente a cadeia, Suzane voltou a provocar grande polêmica em todo o país.
Ela deixou a penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, para passar o feriado de Nossa Senhora Aparecida longe da unidade prisional.
1 – Acordo com Gugu para dar entrevista
Em sua volta à Record, Gugu Liberato estreou com uma entrevista com Suzane von Richthofen. Apesar de o conteúdo ter bombado na audiência, o comunicador acabou sendo muito criticado. Ele teria dado máquinas de costura para a presa em troca da entrevista.
2 – Namoro com mulher para ser bem tratada na cadeia
Na época do papo com o apresentador famoso, Suzane namorava Sandrão, uma espécie de manda-chuva da cadeia. Jornais da época garantiam que a presa não tinha virado lésbica, mas que mantinha uma relação gay apenas para que tivesse regalias dentro da penitenciária.
3 – O polêmico namoro atual, que começou com um culto evangélico na cadeia
Atualmente, Suzane von Richthofen é evangélica. Ela conheceu o seu noivo na prisão. O clima entre os dois começou a rolar atrás das grades. A presa chegou a ficar na casa do seu grande amor, mas foi descoberta e quase punida. Hoje ela tem vontade de ir além na religião e até virar pastora.
4- Os risos gravados em entrevista que daria ao ‘Fantástico’
A filha do casal rico assassinado acabou confessando o crime ao não saber que estava sendo gravada pelo ‘’Fantástico’’. Na época, os risos da filha e também a frieza dela revoltaram muita gente que acompanhava o caso desde cedo.
5 – A suposta psicopatia e não arrependimento pelas mortes dos pais
Muitos especialistas garantem que Suzane não se arrependeu dos crimes que cometeu. Muito pelo contrário, que ela seria uma psicopata enganando a todos.
https://youtu.be/zVuj48OJXJ0

via https://youtu.be/zVuj48OJXJ0


Notícias 4131230664202481321

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item