Segredo sobre homem que bate em idosa na praça é revelado pela polícia
Homem foi flagrado agredindo idosa em um banco em praça pública dando tapas e beliscões na mulher. Um vídeo que circulou na internet nos úl...
Homem foi flagrado agredindo idosa em um banco em praça pública dando tapas e beliscões na mulher.
Um vídeo que circulou na internet nos últimos dias indignou milhares de internautas que assistiram às cenas lamentáveis em que uma senhora é covardemente agredida por ele com tapas e beliscões em via pública.
Alguns casos diziam que ele era filho da idosa, e ele foi acusado de ser um outro homem que foi filmado agredindo a própria mãe, mas que foi preso logo em seguida, mas na verdade o que poucos sabiam é que os dois são casados há mais de 50 anos.
Embora o homem aparente ser mais jovem que a mulher, ele possui 72 anos e os dois viviam juntos até as cenas da agressão serem flagradas no vídeo.
Exames feitos na vítima das agressões não revelaram nenhum hematoma ou sinal que pudesse incriminar o idoso casado com a mulher doente que é cuidada por ele.
A delegada responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do idoso flagrado batendo na mulher, além de pedir uma medida protetiva, pela qual o homem ficará proibido de se aproximar da vítima novamente.
Depois da agressão, a idosa foi morar com uma de suas filhas que vive na capital, longe do homem que responderá pelos maus tratos oferecidos à esposa.
Embora a Justiça tenha estabelecido uma medida protetiva que impeça os dois de conviverem juntos novamente, o idoso ainda é considerado legalmente cuidador da mulher.
https://youtu.be/mrY-wZLeCiA
via https://youtu.be/mrY-wZLeCiA