Assassino de Alexânia chega de olho roxo para audiência; castigo foi imediato
https://brtrend.blogspot.com/2017/11/assassino-de-alexania-chega-de-olho.html
A audiência de custódia de misael pereira foi marcada por uma revolta popular do lado de fora do Fórum da Comarca da Alexânia (GO) e por muita comoção da família da vítima. A audiência aconteceu nesta terça-feira, 7, por volta das 14h10 e marcou também pelo fato do assassino confesso de Raphaella Noviski, de apenas 16 anos, chegar à audiência com um olho roxo.
![]() |
Assassino de Alexânia chega de olho roxo para audiência; castigo foi imediato |
O assassino chegou com bermudas, chinelos de borracha, camiseta e um colete à prova de balas da Polícia Civil. Ele se manteve de cabeça baixa todo o tempo e só ergueu a cabeça ao entrar na sala. Ele chegou, segundo relato do escrivão, obtido pelo jornal Metrópole, a responder perguntas do juiz do caso de cabeça baixa, parecendo querer esconder a marca roxa no olho.
O juiz o questionou sobre a marca no rosto e o rapaz deu uma resposta esdrúxula. Ele nem mesmo levantou a cabeça para responder ao juiz Leonardo Lopes dos Santos Bordini e nem mesmo encarar a mãe da vítima.
O juiz queria saber o que aconteceu com o assassino confesso e o questionou sobre o que teria acontecido com seu olho esquerdo. O rapaz deu uma desculpa clichê, dizendo que havia 'escorregado no banheiro', sem dar maiores detalhes do acidente.
Misael nem encarou a mãe de Raphaella, Rosângela Cristina Afonso Silva, que sentou em sua frente e buscou mirá-lo diretamente, mas ele refugou os olhares.
A frieza do homem revoltou a mãe e populares que o esperavam do lado de fora do fórum.
O homem negou a seu advogado e a familiares que tenha sido agredido.