Ator é espancado por bandidos em SP e não recebe socorro por ser negro
Algumas situações do cotidiano podem provocar revolta em muita gente e não é para menos. Episódios como atos de racismo, por exemplo, podem ...
Algumas situações do cotidiano podem provocar revolta em muita gente e não é para menos. Episódios como atos de racismo, por exemplo, podem se tornar comuns, mesmo com a grande discussão do tema na sociedade. Um jovem ator, por exemplo, foi vítima de um crime terrível. Diogo Cintra é ator e foi agredido dentro de um terminal de ônibus da cidade de São Paulo. Ele tinha acabado de sair da balada, quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram que ele estava sendo vítima de um assalto. O profissional da dramaturgia, no entanto, não tinha nada que pudesse ser roubado. Com medo, ele decidiu correr e, a partir daquele momento, começava o seu grande drama.
Diogo Cintra bem que tentou pedir ajuda a quem estava no local. Os seguranças, no entanto, o ignoraram. Os dois assaltantes estariam ao lado de mais quatro rapazes. Todos seriam brancos e afirmaram que, na verdade, Diogo seria o ladrão. Os seguranças preferiram acreditar no grupo de rapazes e não no assustado ator. Uma das vigilantes o mandou ir embora, calar a boca. Os seguranças o tiraram do terminal e nesse momento o ator foi vítima novamente do grupo de rapazes, que falou que o levaria para um rio. No local, ele apanhou severamente. Cintra revelou que sofreu pontapés, socos, pauladas e até pisadas. Até mesmo cachorros foram usados contra o jovem, que ficou horrorizado.
via https://youtu.be/PVW6ownCW8g