Cantor famoso morre e família esconde de todos vício que o matou
Vício matou cantor famoso aos 57 anos que lutava contra a dependência e que estava a anos sóbrios. A necessidade em consumir algo ou realiz...
Vício matou cantor famoso aos 57 anos que lutava contra a dependência e que estava a anos sóbrios.
A necessidade em consumir algo ou realizar determinada tarefa pode ser prejudicial à saúde, e a luta contra o vício pode ser vencida pela doença, como aconteceu com um cantor famoso que morreu aos 57 anos. Chuck Mosley pertenceu ao grupo Faith No More e morreu nesta quinta-feira (9). A família do cantor não revelou qual seria o vício de Chuck, mas disse que foi essa a causa que fez com que ele morresse tão cedo.
O cantor estava sóbrio durante algum tempo, depois de enfrentar problemas com o vício, conforme relatou a família de Chuck em uma nota à imprensa sobre a morte do astro.
Eles preferiram manter segredo sobre qual substância o cantor norte-americano teria usado, e o vício do cantor que morreu continua sendo um mistério.
A família de Chuck ainda disse que resolveu falar sobre o assunto polêmico para que outras pessoas não fizessem o mesmo, alertando dependentes químicos que eles sofrem o risco de morrer por sua necessidade compulsiva em consumir substâncias que causam dependência. O cantor ficou no Faith No More durante quatro anos, entre 1984 e 1988, época em que ele foi vocalista da banda que ficou famosa e atua até hoje, após o afastamento de Chuck.
Em uma nota publicada nas redes sociais, a banda falou sobre a importância do cantor em sua trajetória, dizendo que a singularidade de Chuck foi um dos motivos que fizeram a formação ir para a frente e alcançar o sucesso.
via https://youtu.be/mII3twRS8w0