Cantor famoso morre e família esconde de todos vício que o matou
Após a morte do cantor, familiares comentaram sobre o que aconteceu com Chuck Mosley e a dependência química. Vícios geralmente são prejudi...
Após a morte do cantor, familiares comentaram sobre o que aconteceu com Chuck Mosley e a dependência química.
Vícios geralmente são prejudiciais à saúde e demonstram um comportamento doentio de alguém que já não tem mais controle sobre uma determinada situação, e acaba sofrendo consequências graves ao manter tal hábito.
Por mais que muitas pessoas encarem alguns tipos de vícios como menos letais, eles podem ser tão perigosos quanto o uso frequente de drogas, por exemplo, um dos vícios mais conhecidos e que todos remetem ao significado da palavra.
Pessoas viciadas podem perder a sua vida após não conseguirem controlar suas vontades, e o uso daquela substância ou a repetição de algum comportamento podem fazer vítimas até mesmo entre os famosos, que não conseguem largar os seus os hábitos nocivos.
necessidade em consumir algo ou realizar determinada tarefa pode ser prejudicial à saúde, e a luta contra o vício pode ser vencida pela doença, como aconteceu com um cantor famoso que morreu aos 57 anos.
família de Chuck ainda disse que resolveu falar sobre o assunto polêmico para que outras pessoas não fizessem o mesmo, alertando dependentes químicos que eles sofrem o risco de morrer por sua necessidade compulsiva em consumir substâncias que causam dependência.
Em uma nota publicada nas redes sociais, a banda falou sobre a importância do cantor em sua trajetória, dizendo que a singularidade de Chuck foi um dos motivos que fizeram a formação ir para a frente e alcançar o sucesso.
https://youtu.be/PbBRslguCXs
via https://youtu.be/PbBRslguCXs