Carregando...

Castigo do menino atirador de Colégio aparece e ele é infernal

Um caso criminal chocou o Brasil nesse final de ano. Um menino de 14 anos, que sofria bullying, decidiu atirar contra colegas em um colégio ...

Um caso criminal chocou o Brasil nesse final de ano. Um menino de 14 anos, que sofria bullying, decidiu atirar contra colegas em um colégio de alto padrão em Goiás. Dois adolescentes morreram e uma menina ficou paraplégica. O garoto então foi levado a um reformatório, onde ficou isolado. Filho de pais policiais, ele recebe a visita dos parentes uma vez por semana, durante apenas uma hora. Mas e o destino final desse garoto, qual seria? A Justiça definiu o que acontecerá com o adolescente que tomou uma terrível medida e o anúncio foi feito nesta terça-feria (28), surpreendendo a todos.

De acordo com informações do UOL, o menino que pegou a arma da mãe para matar os colegas foi condenado a três anos de detenção em um reformatório.

Com isso, ele deve deixar o local quando estiver com 17 anos, em 2020. Ao todo, foram ouvidas hoje duas testemunhas de defesa e duas de acusação, entre as quais, respectivamente, uma babá do estudante e um conselheiro tutelar, que falaram como era o comportamento do estudante. A Justiça acabou dando a pena máxima para menores de idade diante de uma situação como essa.

A pena de três anos, segundo o ECA, é o máximo que pode ser dada a um adolescente. A penalidade é considerada educativa. Além dos três anos de condenação, o adolescente atirador, a cada seis meses, vai ter que passar por uma espécie de avaliação. O objetivo é avaliar como está o seu comportamento e se existe condição dele voltar à sociedade. A advogada do jovem disse ao UOL que, pelo menos a partir de agora, ele tem uma data para recomeçar a vida.

via https://youtu.be/MfKpRuDlJmw



Televisão 8906563690670698646

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item