Carregando...

Cinco anos depois de ficar careca, Babi lembra decepção com “Pânico”

Desde que deixou o “Pânico”, em 2013, Babi Rossi tentou carreira em outras emissoras, mas a falta de oportunidades profissionais a fizeram se desiludir com a televisão. Hoje, aos 27 anos, a ex-panicat mantém um canal no Youtube, o “Barbarize”, onde fala de assuntos variados, e quer cursar veterinária.

Cinco anos depois de ficar careca, Babi lembra decepção com “Pânico”

“O canal está muito legal. As meninas perguntam muitas coisas. Eu falo de tudo, relacionamento, beleza. Estou um pouco triste de não estar na televisão, foi o que sempre quis e hoje estou afastada, mas a internet está crescendo cada vez mais”, diz ela ao UOL.

Babi entrou para o “Pânico” em 2010 e logo se destacou pelo carisma e coragem em topar desafios. Em 2012, com a expectativa de ganhar mais espaço no humorístico, aceitou raspar a cabeça ao vivo durante o programa. Em enquete promovida pela atração, os internautas decidiram que a então panicat teria que fazer a mudança radical no visual.

Babi conta que não se arrependeu e que a repercussão foi boa, mas nada do que ela esperava do programa aconteceu. “Fui corajosa e aceitei o desafio. Eu visto a camisa da empresa. Mas eu raspei a cabeça achando que teria um retorno bom para mim, que iria ganhar um quadro, que teria oportunidade maior no ‘Pânico’. Fiquei decepcionada, me iludi, nada aconteceu”, relembra ela, que não teve a aprovação dos pais. “Eles ficaram malucos quando me viram careca, minha mãe ficou muito chateada comigo. Mas cabelo cresce”.
Notícias em Alta 2338019883438141415

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item