Day McCarthy deixou até a mãe na miséria e fez algo ainda mais chocante
Não se fala em outra coisa em todo o Brasil. A escritora Day McCarthy ficou conhecida em todo o País por ter feito ofensas racistas contra a...
Não se fala em outra coisa em todo o Brasil. A escritora Day McCarthy ficou conhecida em todo o País por ter feito ofensas racistas contra a menina Titi, filha do ator Bruno Gagliasso e da atriz Giovanna Ewbank. Em um vídeo gravado, ela fala que a menina é uma “macaba horrível”. Os pais da criança ficaram revoltados. Bruno Gagliasso chegou a ir em uma delegacia prestar queixa contra a mulher que ofendeu sua filha adotiva. Ele também deve entrar com um processo internacional, assim que o endereço da mulher racista for descoberto.
O jornalista Felipeh Campos, que tem um quadro dentro do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, trouxe informações a respeito de tudo o que aconteceu.
De acordo com ele, Day é muito fã do deputado federal Jair Bolsonaro. Ele é considerado pré-candidato à Presidência da República e suas ideias nem sempre são bem aceitas. McCarthy também já tinha feito críticas a outros filhos de Famosos, como Rafinha Justus, que é filha de Ticiane Pinheiro. Ela disse que a menina parecia a boneca Chuck.
Alguns jornais da internet fizeram um verdadeiro retrospecto de quem é a mulher que fez as ofensas contra Titi. No entanto, algumas informações são desencontradas. O portal de notícias IG, por exemplo, trouxe informações a respeito de onde Day moraria. O portal disse que é no Canadá. No entanto, uma fonte do jornalista Felipeh Campos garantiu que MacCarthy moraria na Suíça. Ele teria até mesmo o endereço e até o telefone de Day.
Felipeh diz ainda que entrou em contato com a embaixada do País em São Paulo, que diz não ter informações sobre o caso de Titi.
via https://youtu.be/LWNVwW6s8vA