Carregando...

Depressiva, atriz de Tempo de Amar ficou vários dias desacordada: ‘Quase morta’

A atriz revelou que sofreu um edema de glote, ou seja, um estreitamento da região da garganta e esôfago, que faz com que as pessoas percam o...

A atriz revelou que sofreu um edema de glote, ou seja, um estreitamento da região da garganta e esôfago, que faz com que as pessoas percam o ar. Pelo que ela lembra, ela não sofreu, mas quase morreu: ‘Não senti nada, não sofri, mas quase morri’, disse a atriz.

Na época, ela fazia um papel na novela ‘Além do Tempo’ e depois de tudo, Nivea revelou que não vale sofrer pelo que já passou ou por bobagens.

Ela ainda falou sobre a depressão que passou quando se separou do marido, Herval Rossano, há 17 anos. Ela sofreu demais e acabou vivendo uma crise pessoal, mesmo sem perceber. A depressão também foi auxiliada pelo medo de fracassar na profissão. Na época com 54 anos, ela sabia que seria cada vez mais difícil se manter no auge do trabalho já que para pessoas com mais de 50 anos é cada vez mais difícil se manter no protagonismo.

Nesta época, ela ainda disse que perdeu a vontade de comer, dormir, fazer atividades cotidianas e até evitava encontrar outras pessoas para não ter que conversar. Passa a ser normal ficar três, quatro dias em casa sem tomar banho, só trancada e ficar olhando para a parede. ‘Estava me apagando, quase morta’, disse.

O resgate da autoestima veio quando ela foi convidada para fazer a Maria, de ‘A Casa das Sete Mulheres’. Ela revela que conseguiu os aplausos que precisava.

via https://youtu.be/sn_qsblNv8w



Televisão 3518417316928150734

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item