Globo dá ultimato e diz que Luciano Huck pode ser demitido em 2018; entenda
Recentemente, Marcos Harter, do reality ‘A Fazenda’ revelou que a Globo manipula até as eleições do Brasil. Para os haters da emissora essa ...
Recentemente, Marcos Harter, do reality ‘A Fazenda’ revelou que a Globo manipula até as eleições do Brasil. Para os haters da emissora essa é uma das máximas que sempre circulam em suas rodas de conversa. Desta vez, um dos maiores apresentadores da Globo, Luciano Huck, é cogitado como um possível pré-candidato a 2018, para as eleições ao cargo mais alto do executivo do país, Presidente de República. Será que haveria acusação de privilégio de um candidato se realmente acontecesse a candidatura?
Cabe ressaltar que Huck ainda não confirmou se será ou não candidato e que as especulações surgiram pelo fato dele anunciar que se engajaria na política de maneira mais firme.
Luciano Huck já, inclusive, aparece nas pesquisas de intenções de voto empatado com nomes conhecidos como o João Dória e Geraldo Alckmin, com expressivos 5%. Com uma candidatura ainda nem lançada e sem nenhuma experiência política pregressa, os números realmente impressionam e podem sim, alavancar a carreira política do apresentador, que até já está negociando a legenda para disputar o pleito. Na última pesquisa, para lembrar, Lula e Bolsonaro apareciam nas duas primeiras posições do eleitor, como intenção de voto.
Mas sua candidatura teria um problema, ético. É que, funcionário, dos mais bem pagos do Brasil, e da Globo, a presença de Huck num pleito importante ao cargo mais alto do executivo, colocaria a emissora em maus lençóis. Mesmo que ele cumpra a legislação eleitoral que prevê que um tempo antes da eleição, ele não possa mais apresentar seu programa e nenhuma outra atividade na mídia, Huck é a cara da Globo.
Então a emissora resolverá de seu jeito a situação.
via https://youtu.be/Z1D8-hfHVSI