Homem é preso por abuso de criança em piscina de condomínio de luxo
Um dos crimes mais bárbaros é aquele que é praticado contra crianças indefesas e de cunho sexual. Seja tocar nas partes íntimas, até a conju...
Um dos crimes mais bárbaros é aquele que é praticado contra crianças indefesas e de cunho sexual. Seja tocar nas partes íntimas, até a conjunção carnal, o fato é que este tipo de crime é um dos mais horrendos e deploráveis, além de chocar sempre que um caso é relato em notícia. Desta vez, Jacson Barros de Souza, de 38 anos, limpador de piscinas, é acusado de abusar de uma criança de apenas 10 anos em um bairro luxuoso da capital manauara.
A polícia agiu rápido e prendeu o pedófilo, que foi acusado de agressão sexual contra a criança em um condomínio onde trabalhava como limpador de piscinas. O condomínio fica no luxuoso bairro Dom Pedro, e o homem é o principal (e único) suspeito, já que as câmeras de segurança o flagraram no momento do ato.
Quando o sujeito é pedófilo, raramente aquele foi o único crime da espécie causado pelo bandido. No caso, por exemplo, Jacson é acusado de cometer o mesmo tipo de crime com outras duas crianças, de 9 e outra de 13 anos.
O acusado chegou a ser apresentado para a imprensa para que falasse sobre o crime, mas preferiu não se manifestar. A delegada que conduz as investigações em Manaus, Juliana Tuma, revelou que é possível que a ficha do criminoso seja maior. O homem foi preso na quinta-feira (9) e apresentado à imprensa na manhã de sexta-feira, 10.
A delegada revelou que o ‘modus operandi’ do homem é o mesmo da maioria dos pedófilos maquiavélicos. Ele conquista a confiança da família, dá presentes e consegue algum tempo a sós com a vítima. Neste caso, o homem disse que a menina seria coroinha na igreja.
Normalmente, ele levava as crianças para a piscina e lá cometia os abusos. Ele chegou a ser flagrado por uma câmera de segurança do prédio.
via https://youtu.be/QU3WZa_s9n0