Mulher quase morre ao virar Barbie humana e tem uma lição para nos contar
Amanda Ahola é de Jyväskylä e passou por um grande drama para parecer plástico. A história dela é uma grande lição que nos faz refletir a r...
Amanda Ahola é de Jyväskylä e passou por um grande drama para parecer plástico.
A história dela é uma grande lição que nos faz refletir a respeito do abuso nas cirurgias plásticas.
Apenas para aumentar os seios, por exemplo, coisa que ela já teria feito pelo menos três vezes, foram gastos cerca de 65 mil reais.
O problema é que o estica e puxa no corpo pode ter consequências graves, como mostra a coluna ‘Hora 7’, do portal de notícias R7, em matéria publicada nesta terça-feira (21).
Além de aumentar os seios, a finlandesa também fez investimentos importantes em plásticas no rosto, como preenchimento labial, mudanças no nariz e injeções de botox.
Pelo contrário, para a figura central desse artigo, continuar mudando e parecendo um manequim é fundamental para a felicidade, por mais estranho que isso possa parecer a quase todas as pessoas.
finlandesa já mencionou que sua principal intenção é ficar cada vez mais parecida com o plástico e, por isso, tem feito altos investimentos.
Ahola concorda, por exemplo, que a boneca que faz par com Ken é um símbolo de beleza e perfeição e que pretende chegar o mais perto possível dessa transformação.
A mãe da Barbie humana foi chamada e entrou em desespero achando que sua bonequinha ia partir dessa para melhor.
https://youtu.be/likp-Mp9NE4
via https://youtu.be/likp-Mp9NE4