PM é preso por disparar vários tiros em show de Gusttavo Lima no MT; assista
O cantor Gusttavo Lima passou por uma situação bastante assustadora na madrugada deste sábado (4). Ele se apresentava em um show na cidade d...
O cantor Gusttavo Lima passou por uma situação bastante assustadora na madrugada deste sábado (4). Ele se apresentava em um show na cidade de Rondonópolis, quando percebeu que estava havendo uma troca de tiros entre policiais que prestigiavam o seu show. A informação é que os PMs teriam discutido e após alguns empurrões e um deles receber uma garrafada na cabeça, ele sacou a arma e disparou várias vezes para o alto.
De acordo com informações divulgadas pelo site do G1, os policiais envolvidos não estavam em serviço. A ocorrência acabou assustando a todos presentes no espaço da festa, que acionaram uma viatura da polícia, que conseguiu deter o policial armado, que foi identificado por Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos.
O site do G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor, que informou que no momento do ocorrido, o show já estava com duração de 1h30, o que fez com que o cantor não retornasse após sair correndo ao presenciar os disparos. Tanto o cantor, como sua equipe, permaneceram escondidos no palco, pois temiam algo pior em meio à correria do público no espaço.
Depois de alguns minutos, o cantor foi escoltado por seguranças até o ônibus, onde seguiu em direção a um hotel na cidade. Logo, o mesmo foi comunicado de que tudo não passou de um grande susto e que ninguém havia sido ferido pelos disparos, a não ser os envolvidos na confusão, que ficaram com escoriações pelo corpo.
Por volta das 8h desta manhã, vários vídeos do ocorrido começaram a circular pelas redes sociais, que mostram o cantor correndo após ouvir os disparos de arma de fogo.
A informação é de que ele ficou bastante assustado e que só saiu do local após ter certeza de que tudo já havia se acalmado. Infelizmente, o cantor não teve condições de prosseguir com o show.
via https://youtu.be/bEJJhM5EImk