Carregando...

Prisão de socialite que atacou Titi é revelada

A socialite Day McCarthy mexeu com a internet brasileira ao fazer comentários racistas contra Titi, herdeira dos atores Giovana Ewbank e Bru...

A socialite Day McCarthy mexeu com a internet brasileira ao fazer comentários racistas contra Titi, herdeira dos atores Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso. O que pouca gente sabe é o passado da mulher racista, que, na verdade, tem como nome Dayane Alcântara Couto de Andrade. O site da ‘Revista Veja’ fez uma matéria a respeito do assunto nesta terça-feira (28) e os detalhes revelados foram verdadeiramente surpreendentes. A Veja descobriu, por exemplo, que Day já foi até presa e os motivos que a levaram para a cadeia são ainda mais nefastos.

O caso de titi chegou a repercutir no exterior e o jornal ‘Regional Inquirer’ fez um levantamento do que Day fez enquanto estava nos Estados Unidos.

Em 2015, por exemplo, a socialite chegou a ser presa no estado da Virgínia. Ela foi acusada de participar de um esquema de prostituição. A informação confirma o que o jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’ e do ‘Fofocalizando’, do SBT, já havia adiantado sobre o caso. De acordo com o repórter polêmico, Day se prostituía no Rio de Janeiro, antes de se casar com um americano.

A informação dada pelo jornal americano e repercutida pelo site da Revista Veja é importante, pois traz o detalhe de que Day não é ré primária. Isso significa que ela teria mais dificuldade, por exemplo, para não ser mantida na cadeia ou conseguir um possível habeas corpus. Bruno Gagliasso, pai de Titi, por exemplo, já anunciou que fará de tudo para que McCarthy seja punida com rigor.

Ele pretende mostrar o seu lado em relação ao caso. Lembrando que, no ano passado, Titi já havia sido alvo de ofensas racistas.

via https://youtu.be/bsrjWwAiwA8



Televisão 4531882927052514399

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item