Vendedora posta foto após ser agredida pelo namorado e faz desabafo emocionante
A violência contra a Mulher ainda é um crime muito recorrente no Brasil. Um levantamento foi realizado este ano pelo “Datafolha” e averiguou...
A violência contra a Mulher ainda é um crime muito recorrente no Brasil. Um levantamento foi realizado este ano pelo “Datafolha” e averiguou que aproximadamente 10% das mulheres brasileiras sofrem agressão física por ano. A pesquisa mostrou que, entre as mulheres que sofreram violência, 52% se calaram. Apenas 11% procuraram uma delegacia da mulher e 13% preferiram o auxílio da família.
A vendedora Carla Regina Januário, de 29 anos, é uma das vítimas de Violência doméstica. Ela usou seu perfil no Facebook para denunciar os abusos físicos que vinha sofrendo, causadas pelo companheiro. O casal estava junto há mais de dois anos.
Segundo Carla, a sessão de tortura aconteceu dentro do carro. Ela conta que o automóvel acabou a gasolina e o companheiro ficou exaltado. Ele então começou a agredi-la e só parou quando Carla gritou pedindo socorro a duas mulheres que passavam pelo local. Elas chamaram a polícia e o homem foi preso momentos depois. Ele pagou fiança de 1 salário mínimo e vai responder ao processo em liberdade.
Carla postou no Facebook um desabafo para as mulheres que passam pelo mesmo problema. Junto com o texto ela postou algumas fotos mostrando como seu rosto ficou após o ataque. “E assim termina a realização de sonho de dividir o mesmo teto com a pessoa que você ama, seus sonhos, suas conquistas e até seus defeitos. Você fica sem chão, não sabe o que fazer e se pergunta o porquê de tudo isso…
se sente um lixo, um nada… Se você mulher estiver passando por isso é hora de acordar diga não a qualquer tipo de violência”, escreveu Carla.
via https://youtu.be/u-NggZ_PHvA