Amigo secreto de famosos da Record termina em pancadaria e polícia: ‘Absurdo!’
Como de praxe, a Record, todo o ano grava o ‘Família Record’, que reúne os principais artistas da emissora para uma singela troca de present...
Como de praxe, a Record, todo o ano grava o ‘Família Record’, que reúne os principais artistas da emissora para uma singela troca de presentes, o tradicional amigo secreto de fim de ano, muito comum no Brasil e que virou moda na TV.A Globo faz o mesmo durante o último programa do ‘Fantástico’ antes do Natal.Mas, até então, nunca havia se ouvido falar em confusão e pancadaria em um evento de gravação deste porte, até 2017.Pois bem, agora até isso tem e por culpa total da Record.A empresa cometeu um erro grosseiro que acabou levando a tal confusão.
O ano, aliás, ficou marcado por notícias ruins em eventos de TV de final de ano.A Globo também teve seu nome envolvido em um incidente com crime grave durante as gravações do especial de fim de ano da emissora, chamado ‘Show da Virada’, onde vários artistas cantam (em playback) e acompanham os lares brasileiros até a contagem regressiva da virada de ano.
No evento deste ano, gravado em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, houve uma denúncia de estupro em um banheiro químico.O mesmo homem, que foi preso posteriormente, se encontrava com vários celulares furtados e também já tinha passagens pela polícia.
O evento, que este ano será apresentado por Sabrina Sato e Fabio Porchat, foi gravado nesta terça-feira, 12, e chocou fãs por conta de um erro da própria emissora.É que o evento é restrito a alguns convidados, já que é feito em estúdio.Entretanto, a emissora distribuiu muito mais convites que a capacidade do auditório interno e, após lotado, muitas pessoas que esperavam um bom tempo na fila foram barradas, mesmo com ingresso em mãos.
A frustração de quem foi barrado foi tão grande que houve um princípio de confusão que logo se agravou e virou uma discussão com tapas e empurrões entre barrados e funcionários da emissora.
Por conta das agressões a Polícia Militar de São Paulo foi chamada para conter os ânimos de quem não pôde entrar no evento.
via https://youtu.be/ATAxSX3SDQg