Após ameaça, Globo acusa Bolsonaro de ato capaz de destruir sua vitória
Um dia após ameaçar a Globo, deputado federal teve seu nome estampado em veículos do Grupo. Neste fim de semana, o deputado federal Jair Bo...
Um dia após ameaçar a Globo, deputado federal teve seu nome estampado em veículos do Grupo.
Neste fim de semana, o deputado federal Jair Bolsonaro, do PSC, fez importantes críticas à Rede Globo.
Ele disse que vai avaliar o tema regulação da mídia e acusou o Grupo formado por membros da família Marinho de lançar estratégias para ajudar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT) a chegar novamente ao poder.
veículo acusa o ex-deputado de um quase crime político, o nepotismo.O problema é que as ações cometidas pelo político seriam antes de 2008, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) tomou a decisão sobre a lei do nepotismo.
Deputado federal recebeu acusações de ter empregado dois parentes e uma ex-esposa em seus gabinetes durante o tempo em que é político.
Ela conta que a irmã e o pai trabalham em uma base parlamentar do político na cidade de Rezende, no Rio de Janeiro, e que isso seria permitido pela legislação eleitoral.
O jornal carioca lembrou que realmente os empregos dos parentes de Bolsonaro ocorreram antes da mudança eleitoral do ano de 2018, o que significa que nesse sentido não houve qualquer infração eleitoral.
Ele reconhece que empregou parentes e que até sugeriu alguns para trabalharem com os filhos, mas que isso aconteceu antes da mudança tomada pelo STF, o que não configuraria o nepotismo.
https://youtu.be/4yAM-twGt1w
via https://youtu.be/4yAM-twGt1w