Carregando...

Assassino Guilherme de Pádua, agora pastor, será irmão e orientador de Naldo

Cantor que foi acusado de bater na mulher e preso por porte ilegal de armas, vai se refugiar em igreja de assassino e Wesley Safadão. Naldo...

Cantor que foi acusado de bater na mulher e preso por porte ilegal de armas, vai se refugiar em igreja de assassino e Wesley Safadão.

Naldo Benny, cantor pop que recentemente foi acusado de bater na Mulher Moranguinho, Ellen Cardoso, e chegou a ser preso por porte ilegal de armas, decidiu fazer um retiro espiritual em uma Igreja evangélica e surpreendeu muita gente com sua atitude.
Entretanto um fato inusitado acabou chamando mais atenção do público que o próprio retiro espiritual do cantor.
Nas últimas semanas você viu muita notícia sobre o cantor e sobre as agressões que o suspeito teria cometido contra sua esposa, Moranguinho.
Há relatos até de uma garrafada desferida contra a moça e um box quebrado na casa.
Depois da denúncia, até a ex-esposa do cantor, Branka Silva, veio à mídia revelar que ela também tinha sido agredida pelo marido e que se calou por muitos anos.
Para agravar a história, o filho do casal Branka e Naldo também entrou na briga em defesa do pai e houve até fãs que dissessem que Naldo estaria criando um monstro, que chegou a agredir com palavras a própria mãe em redes sociais.
Entretanto, depois de 15 anos de cadeia, ele se converteu ao evangelho e hoje trabalha como pastor na Igreja Batista da Lagoinha.
igreja revelou ao jornal Correio, que está fazendo mesmo encontros de três dias, um chamado Moriá e outro Impacto de Vida, mas não confirmou em qual deles estará Naldo.
https://youtu.be/5i7FCpWJkSs

via https://youtu.be/5i7FCpWJkSs



videos 7242499680462793205

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item