Criança faz bilhetes desesperados aos vizinhos contra o pai: ‘Prefiro ele morto’
O pai, que é o suspeito de agredir a menina, tem 40 anos e já tem passagens pela polícia por maus-tratos. Uma menina de apenas 12 anos de i...
O pai, que é o suspeito de agredir a menina, tem 40 anos e já tem passagens pela polícia por maus-tratos.
Uma menina de apenas 12 anos de idade moradora de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, fez um apelo desesperado aos vizinhos e chocou a todos quando teve seu caso revelado na imprensa.
A jovem fazia pequenos bilhetes e cartas aos vizinhos relatando a violência cometida por seu próprio pai em sua casa.
O homem acabou sendo detido na última quarta-feira, 29, e apesar de negar todos os fatos relatados pela menina, ele já tem precedentes históricos.
Ela foi conduzida a um abrigo e seguirá em uma instituição que cuida de crianças e adolescentes até que todo o caso seja investigado e a culpabilidade (ou não) do suspeito seja comprovada.
Em uma das cartas que a menina enviou para um de seus vizinhos e o portal G1 teve acesso, a menina revela que prefere ver o pai morto antes que ele continue as agressões.
A menina se desesperou principalmente pois o pai revelou que irá para o nortão, ou seja, Norte do Estado e a mudança poderia ser muito pior para a jovem.
Políclia Militar confirmou que o nariz da menina estava luxado e na casa ainda foram encontradas munições de calibre restrito ao uso militar.
https://youtu.be/BPvynXyXz6c
via https://youtu.be/BPvynXyXz6c