Erros transformam teledramaturgia da Record em pior ‘apocalipse’ desde 2012
Não é novidade para ninguém que a Record está passando por um momento bastante conturbado em sua teledramaturgia.Como o TV Foco já informou,...
Não é novidade para ninguém que a Record está passando por um momento bastante conturbado em sua teledramaturgia.Como o TV Foco já informou, as novelas inéditas do canal – Belaventura e Apocalipse – estão registrando índices pífios de audiência que não se viam há alguns anos na emissora.Somente as tramas que são reprisadas na faixa vespertina continuam trazendo audiência satisfatória para o canal.
Não é muito arriscado dizer que a fase atual do canal é a pior desde 2012, ano em que foram exibidas a novela Máscaras e a segunda temporada de Rebelde.Antes disso, as tramas da casa estavam mais que consolidadas.A teledramaturgia na emissora vinha caminhando de maneira animadora desde 2004, quando foi ao ar o remake de a Escrava Isaura.
Escrita por Lauro César Muniz, Máscaras foi o grande estopim para o declínio das novelas da Record na década de 10. A audiência logo pulou dos dois dígitos rotineiros das tramas da emissora para o temido dígito solitário. Com Rebelde não foi diferente. A segunda temporada da trama não agradou o público, o que resultou em um encurtamento e cancelamento de projetos futuros.
via https://youtu.be/cUD94efrCBc