Carregando...

Homem negro sofre racismo em fila de primeira classe e resposta viraliza

Infelizmente, está cada vez mais comum vermos pessoas sendo vítimas de racismo.Nas redes sociais, por exemplo, muitos se usam do anonimato p...

Infelizmente, está cada vez mais comum vermos pessoas sendo vítimas de racismo.Nas redes sociais, por exemplo, muitos se usam do anonimato para fazer xingamentos ou tentam diminuir outras pessoas por causa de suas características físicas.Mas as redes sociais também servem como uma forma de denunciar esses tipos de ataques.Foi usando dessas ferramentas que o empresário americano Emmit Eclass Walker denunciou um caso de racismo que sofreu no aeroporto.

Walker tirou uma foto dele no aeroporto e nos fundos apareceu a mulher que fez insinuações racistas sobre ele.Na legenda da imagem, o empresário contou para os internautas a situação constrangedora que havia passado.

Ele contou que foi pedido aos passageiros de primeira classe que fizessem uma fila para embarcar. Dessa forma, ele entrou na fila e momentos depois foi questionado por uma mulher se ele estava mesmo na fila certa.

Ele contou que a mulher estava bastante incomodada por ele estar em sua frente. Ela então pediu que ele saísse da frente dela para que os passageiros de primeira classe pudessem entrar. Ela ainda insistiu dizendo que as pessoas que não têm “prioridade” devem entrar depois que os passageiros de primeira classe entrassem. “Prioridade significa primeira classe, correto?”, perguntou Walker. “Sim”, respondeu a mulher.

Em seguida Walker disse que fez questão de apresentar para ela seu cartão de embarque de primeira classe e assim provar que ele estava no lugar certo. “Pode relaxar, senhora, estou no lugar certo.

via https://youtu.be/Jt3qCKy6AgY



Televisão 1801398201728576626

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item