Jovem desaparece em viagem e pode ser a primeira mulher terrorista do Brasil
Juliana viajou até a Síria e nenhum contato com a jovem foi feito depois que ela deixou o Brasil; ela pode estar envolvida com o terrorismo ...
Juliana viajou até a Síria e nenhum contato com a jovem foi feito depois que ela deixou o Brasil; ela pode estar envolvida com o terrorismo no local.
O estado islâmico age em diversos países recrutando jovens em busca de novos guerrilheiros para compor o seu exército de terroristas.
Através de campanhas massivas nas redes sociais e vídeos publicados, vários terroristas conseguem fazer com que centenas de jovens se alistem ao Estado Islâmico, e essa viagem pode ser apenas de ida, já que os extremistas podem nunca retornar aos seus lares.
Esse tem sido o drama de centenas de pais que perderam os seus filhos para o Terrorismo e passam meses sem saber nada dos filhos que podem ser alvos de bombas e ataques proferidos contra os terroristas, que ocupam territórios no Oriente Médio atualmente.
Muitos países sofreram com a perda de seus jovens para o Estado Islâmico e isso aconteceu com maior frequência na Europa, pela proximidade com o território da síria, local em que a maioria dos terroristas se encontram atualmente.
A jovem deveria retornar de sua viagem há dois dias e não deu mais notícias para os familiares, que temem que Juliana tenha se juntado ao Estado Islâmico, tendo em vista o destino final da viagem da jovem.
Não existem registros que confirmem que Juliana entrou na Síria e isso está preocupando ainda mais os pais da jovem, que foi alertada por amigas sobre os problemas que ela enfrentaria ao decidir viajar sozinha para um país em guerra.
https://youtu.be/YY9V6rNpc54
via https://youtu.be/YY9V6rNpc54