Carregando...

Lembra do William Waack? A Globo acabou de vez com ele: ‘Tem que doer’

Em entrevista, Sérgio Valente, diretor de Comunicação da Globo, defendeu suspensão de Waack. Recentemente, um caso envolveu o jornalismo da...

Em entrevista, Sérgio Valente, diretor de Comunicação da Globo, defendeu suspensão de Waack.

Recentemente, um caso envolveu o jornalismo da Globo e fez com que se discutisse os limites para se ter ou não um âncora com a imagem arranhada no ar.
Nele, a celebridade aparecia atacando um homem que surgia com um carro buzinando durante um link ao vivo de Washington D.C., nos Estados Unidos, pouco depois da vitória de Donald Trump ao topo do mundo, consagrando-se presidente.
Em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, em reportagem publicada nesta segunda-feira (4), o diretor de Comunicação da TV Globo, Sérgio Valente, falou sobre o assunto.
Para ele, ao comparar o caso de Waack com o de assédio envolvendo o ator José Wilker, a emissora agiu de maneira correta em ambas as situações.
A ideia é que faça doer em quem cometeu um ato que são contra as regras impostas há anos pelo canal, evitando que a emissora fique com uma imagem ruim por um erro que não foi ela que cometeu.
Ela se equipara às grandes redes de televisão de todo o mundo, que nesse mesmo ano afastaram e demitiram produtores, agentes e atores por acusações graves, como assédio sexual.
Atitude essa que também foi tomada no caso de José Mayer, acusado de assediar uma figurinista, a jovem Su Tonani, durante os bastidores da novela ‘’A Lei do Amor’’.
https://youtu.be/mTMvaneaVvw

via https://youtu.be/mTMvaneaVvw



videos 4317316145275946023

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item