Carregando...

Ludmilla processa apresentador do SBT e desabafa: ‘Sofri muito’

Cantora de funk ainda fez questão de reclamar sobre o quanto a Justiça é lenta no Brasil. Em 2017, certamente, o preconceito foi um dos tem...

Cantora de funk ainda fez questão de reclamar sobre o quanto a Justiça é lenta no Brasil.

Em 2017, certamente, o preconceito foi um dos temas mais debatidos.
Ludmilla é sempre muito bem prestigiada pelo público e suas atitudes costumam chamar a atenção de milhares de pessoas.
Ela, no entanto, acabou sendo alvo de uma atitude racista há alguns meses e decidiu falar sobre o assunto em uma entrevista especial dada à Revista Cosmopolitan.
Para quem não lembra, no começo do ano, o apresentador Marcão do Povo, que na época trabalhava na Record TV, ofendeu a artista durante um telejornal ao vivo.
Em dado momento durante o telejornal ao vivo, Marcão do Povo chamou Ludmilla de “macaca” e disse que essa era uma expressão comum da região.
Gente, creio que todo tipo de preconceito só tem essa grandeza devido a essas mídias que ganham dinheiro disseminando o ódio, precisamos ser racionais e não escravos desse mundo difundido por mídia…
Outro internauta disse que era perigoso dar espaço a pessoas nitidamente racistas e que isso poderia gerar sérios problemas, lembrando o que aconteceu na Europa no século passado.
“Racismo, preconceito, muito perigoso a mídia dar espaço pra comentários desse tipo, Hitler começou assim, disseminando nas escolas o ódio aos que eram diferentes dele”, escreveu ele.
https://youtu.be/OeDNBVAZnMY

via https://youtu.be/OeDNBVAZnMY



videos 8101946171899879313

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item