Carregando...

Marília Mendonça esculacha choro de Naldo Benny e dá melhor resposta no Twitter

A sertaneja Marília Mendonça mandou um recado para os fãs de Naldo e de Moranguinho: ‘Acredita não!’. Marília Mendonça não perdoou as agres...

A sertaneja Marília Mendonça mandou um recado para os fãs de Naldo e de Moranguinho: ‘Acredita não!’.

Marília Mendonça não perdoou as agressões de Naldo Benny a sua esposa e esculachou o choro do cantor em um vídeo dando aquela dose de realismo ao fato.
Para quem não lembra, nesta semana Naldo Benny foi acusado pela própria esposa, Ellen Cardoso, que já usou a alcunha de Mulher moranguinho, de espancamento, injúria e difamação.
As denúncias da esposa geraram um inquérito na DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) do Rio de Janeiro, mas ele chegou a ser detido por posse ilegal de arma de fogo.
Que na denúncia de Moranguinho ela citou uma suposta arma de fogo que o cantor teria em casa e depois de um mandado de busca e apreensão, policiais encontraram a arma, uma pistola 767.
Por não ser uma arma de uso restrito, o homem, apesar de preso, teve uma fiança arbitrada, pagou e responderá pelo crime em liberdade.
Muita gente chegou a questionar por que Naldo Benny saiu pela porta da frente da delegacia, mas o especialista em segurança da Rede TV, Jorge Lordello, explicou que a prisão de Naldo em flagrante foi por porte ilegal de armas e não pelas agressões.
Para que ele fosse preso em flagrante por bater na esposa, o crime teria que ser denunciado no momento da agressão, o que não foi o caso.
Por isso, Marília disparou em sua conta do Twitter, o texto: “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento.
https://youtu.be/RddtPLDn51U

via https://youtu.be/RddtPLDn51U



videos 6112554480193318758

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item