Após impugnar suicídio, Renata Banhara passa mal e triste notícia abala o Brasil
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http:...
https://brtrend.blogspot.com/2018/03/apos-impugnar-suicidio-renata-banhara.html
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv Socialite acabou indo parar em UPA e fãs ficaram muito tristes por condição da loira. A loira deveria avaliar os seus novos rumos, após ter confessado que até pensou no suicídio, mas pelo filho que tem com o cantor desistiu dessa possibilidade. [VIDEO] Hoje ela luta contra problemas de saúde e também por polêmica com o atual marido, que Renata não revela o nome. Recentemente, a famosa acabou acusando até o companheiro de tentar matá-la. Renata ficou ainda mais famosa após ter feito parte do reality show ‘’A Fazenda’’, exibido no ano de 2011 pela RecordTV. No entanto, um canal mal feito no dente acabou permitindo uma superbactéria mais tarde atingisse o cérebro da famosa. A situação mexeu com muita gente, mas agora, após a briga com o companheiro, Renata teria perdido o plano de saúde. Antes, ela se tratava no Hospital Albert Einstein, um dos melhores de São Paulo. Agora Banhara estaria tendo ajuda de Frank Aguiar nessa trajetória e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento em São Bernardo do Campo, cidade da Grande São Paulo. “Sou muito grata a Deus!!! Vim visitar meu filho na casa do Pai e passei mal, mas de imediato fui até uma unidade do UPA, sendo recebida por uma equipe maravilhosa de enfermeiros", disse ela ao comentar o assunto. O público ficou muito triste com a informação e tratou de mandar mensagens positivas diante do tema. Nas redes sociais, o público comentou a situação. "Quem teve a oportunidade de ser paciente do Albert Einstein e hoje tem q ir a UPA é uma diferença enorme, não digo com relação aos funcionários, mas, sim, aos recursos, a infraestrutura a tecnologia que há nesses hospitais de Primeiro Mundo. Não deveria haver essa diferença. Afinal, pagamos altos impostos q deveriam ir para a educação, saúde, segurança e acabam indo para o bolso desses políticos ladrões. Enfim, essa é a nossa triste realidade. Boa sorte, Renata", disse um internauta ao falar sobre o tema.