Carregando...

Breno trai Paula com Ana no banheiro

Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http:...

Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv Ana Clara foi quem acusou Breno de traição, pois eles ficaram no começo de reality O público do Big Brother Brasil 18 está confuso e, de certa maneira, até perplexo [VIDEO] com o comportamento de Breno dentro do reality show da Rede Globo de Televisão. O loiro, em uma mesma edição, ficou com Jaqueline, deu um beijo triplo em Jéssica, garantiu movimentos suspeitos no edredom com Paula - com direito até a ficar peladão - e também beijou Ana Clara. Ufa! No entanto, ele nos últimos tempos decidiu se consolidar apenas com Paula no reality show. Ana Clara não gostou e se sentiu traída. Ela teve uma conversa com o bonitão na madrugada desse sábado (17) [VIDEO], durante uma festa do programa, que teve até a presença de Anitta. Breno foi até próximo ao banheiro da casa com a ex-affair e ouviu dela que o que mais queria nesse momento é que nunca tivesse ficado com ele ao longo do reality show da Globo. Enquanto isso, ele tentava ser carinhoso com a moça e irritava a torcida de Paula. "Ele fica alisando. Olha o detalhe da mão dele", analisou uma internauta ao revelar que estava perplexa com tudo. No entanto, apesar das acusações de traição, o máximo que houve foi um longo abraço entre as duas partes. Questionada sobre o porquê do arrependimento, a ruiva foi direta: "Porque hoje isso não me deixa feliz. Não é porque você me fez mal, não é isso. Não é porque você escolheu não ficar mais comigo por conta do meu pai ou da minha família”. Em seguida, Ana explicou que gostaria de ter uma pessoa com ela nessa reta final do jogo, mas que isso, infelizmente, não aconteceu. Nas redes sociais, muita gente fez o seu comentário. Alguns foram muito críticos com o desempenho da sister, enquanto outros a entenderam. "Mentirosa! Ana mala queria ficar com ele até hoje e tá morrendo de inveja da Paula. Essa recalcada é possessiva e mostra um relacionamento abusivo com relação ao Breno. Ana Clara tem que se expulsa porque o que ela tá fazendo é um assédio mais escancarado do que a Patrícia fez com Kaysar", disse um dos internautas ao falar sobre o tema importante. Mais gente criticou a ruiva. "Venham fãs de Ana mala defender essa coisa, fazendo essa cena patética na festa, estragando a festa do casal mara!!! Kkkkkkk Por isso que digo, é uma mala mesmo essa menina, debochada, mimada, invejosa.... ninguém merece!!", disse outro fã do programa. "Posso estar muito enganada, mas o Breno percebeu que Ana está mais próxima de Kaysar e foi lá jogar papo pra cima dela. Contou a conversa com o Ayrton, que ele ficaria com raiva se Ana ficasse com outro na frente dela", analisou.
Giro na Web Notícias 4662342542726560203

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item