Carregando...

Ex-BBB Lucas anuncia fim de noivado com Ana Lúcia: "magoada"

Promoções de Celulares ÓTIMOS PREÇOS aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ...

Promoções de Celulares ÓTIMOS PREÇOS aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv --------------------------------------------------Matéria--------------------------------------------- Ex-BBB Lucas anuncia fim de noivado com Ana Lúcia: "magoada" O cearense Lucas participou da entrevista de Mahmound e anunciou o fim de seu noivado: "Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos". Ao deixar a casa, o modelo, que confirmou o momento íntimo com a personal trainer, cumpriu seus compromissos pós-BBB e embarcou para São Paulo ao encontro de Ana Lúcia. "A gente conversou, eu fui só para isso. A primeira vez não deu certo, pois bateram fotos da gente, e a gente não conseguiu conversar direito. Foi superconstrangedor, falaram que a gente estava fazendo marketing, e o que aconteceu foi melar tudo. A gente não conseguiu conversar direito. A gente foi para um restaurante, e o dono que é meu amigo, pediu para tirar uma foto, e essa imagem caiu na internet, deu um problema grande, mas depois a gente chegou a conversar novamente", contou. Descartando relação com Jéssica fora do jogo, Lucas promete que não vai desistir de tentar reatar o romance com a ex-noiva: " Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso. A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida". Para isso, o cearense já tem planos de voltar para São Paulo e tentar uma nova conversa com Ana Lúcia. "Eu sempre mando mensagem pra ela, mas procuro não ficar muito próximo para ela ter o espaço dela, para que ela possa pensar. Só quero que ela saiba que eu sempre vou estar por perto, e vou dar o tempo que for necessário, o tempo que ela quiser, para que ela possa pensar em tudo. Eu muito provavelmente vou voltar a São Paulo a trabalho, e vou tentar encontrá-la de alguma forma pra gente conversar mais, mas dessa vez em um canto mais reservado aonde não existam pessoas que possam atrapalhar", disse.
Giro na Web Notícias 6351052212730448432

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item