Carregando...

Kaysar tenta assediar Anitta e reação da cantora surpreende até a Globo

Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http:...

Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv Cantora se pronunciou sobre suposto assédio apontado por internautas e surpreendeu. A participação de Anitta no Big Brother Brasil continua provocando polêmica nas redes sociais. [VIDEO] Tudo porque, para parte de internautas que acompanhavam o show da funkeira no reality show, ocorreu algo muito grave enquanto ela se apresentava. Em meio à briga por R$ 1,5 milhão, o sírio Kaysar acabou sendo acusado de assediar a artista, que é um dos grandes nomes do país e do mundo. Tudo porque ele decidiu fazer uma dança sensual com a cantora [VIDEO]. #Anitta surpreendeu a todos e, ao saber das acusações fez algo que, certamente nem a Globo esperava. A artista, famosa por ser amiga de músicos como Pabllo Vittar, usou suas redes sociais para falar sobre o tema. Por meio do seu Twitter oficial, a estrela surpreendeu e defendeu Kaysar. Ela disse que estava ali para se divertir e que isso foi alcançado, revelando que esse era o momento mais importante para todos. "Todos mereciam atenção igual”, disse ela, que na sequência garantiu que o BBB não a ofendeu em nenhum momento. A famosa, inclusive, pediu que os telespectadores do 'BBB 18' deixassem o participante em paz. Nas redes sociais, o assunto virou tema dos internautas. "Ela n queimou ninguém!!..o namorado da amiguinha dela foi quem foi atrás dela dizer que estava incomodado com a dança dela com o kaysar,acho que é ciúmes que chama né! ?..Ai abriu a porta pra ela fala oq queria!!!..?tem vários vídeos mostrando isso...da uma olhada!", disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Outros defenderam o sírio. "Durante o show da Anitta, várias pessoas comentaram que Kaysar estava assediando a cantora! Já não gostam dele né, o chamam de forçado, mas chamaram ele de estuprador, terrorista, acusaram ele de assédio e várias outras coisas. Por isso a TAG! Pois o ódio ultrapassou os limites", disse outro ao falar do tema. “Gosto da Gleice, Ana CLara e Kaysar. Não precisa tanta ofensa assim. Os 3 três são fofos. Mais queria que o kaysar ganhase o prêmio pra conseguir trazer os pais e irmã dele. Família é algo tão especial e sinto que ele sofre muito com essa distância”, ponderou outro. A reação da cantora também ganhou destaque. "Povo ta com raiva pq a anitta defendeu o kaysar sendo que ele realmente apenas dançou como dança em tds as festas, me poupe né?”, analisou outro ao comentar sobre o programa que marca grande audiência na telinha
Giro na Web Notícias 8076837394027511802

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item