Maiara mostra resultado do antes e depois da bariátrica
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http:...
https://brtrend.blogspot.com/2018/03/maiara-mostra-resultado-do-antes-e.html
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv A cantora emagreceu 20 quilos e apareceu completamente irreconhecível. A cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, surpreendeu a todos [VIDEO] ao publicar na madruga desta quinta-feira (15) uma foto que mostra o antes e depois dela da cirurgia bariátrica (redução do estômago). A celebridade acabou usando suas redes sociais para comemorar o resultado da transformação. Em uma montagem publicada em sua rede social, a cantora sertaneja mostrou o antes e depois do procedimento [VIDEO]. Em apenas um mês, ela já perdeu 20 quilos. A mudança é sensacional e impressiona aqueles que acompanham a dupla. A cantora ainda agradeceu por toda a transformação que alcançou e o carinho do público, é claro, diante de toda essa mudança. Ela usou sua página oficial para fazer um comparativo de como era e de como ficou após o procedimento, que também já foi realizado por outros #Famosos. A imagem do antes e depois pode ser vista ao final deste artigo. Já foram 20 kilos... Agora só faltam mais 20 kilos... rs Mas vamo com fé que a gente chega lá! (sic)", escreveu a cantora, que usou a hashtag "vida saudável". A redução de estômago da cantora foi dividida em algumas fazes. No final de novembro, ela fez o procedimento e até fevereiro já havia perdido 15 quilos. No último mês, ela eliminou mais 5 quilos. Apesar de estar com a silhueta mais fina, a artista nega que tenha feito o procedimento por vaidade. De acordo com ela, a transformação foi efetuada para que ficasse mais saudável. Um dos motivos para que ela passasse por isso foi a questão dos shows, que no mundo sertanejo estão cada vez mais puxados. Em algumas apresentações, ela chega a fazer até 3 horas de musicais. A famosa é uma verdadeira dama no que faz e, por isso, atingir o sucesso com ela não é tão complicado, pelo contrário. Além do procedimento, a famosa teve que fazer dieta e também tem investido em atividades físicas. Ela também teria passado por uma lipoaspiração, que ajudou a tirar a gordura localizada. Nas redes sociais, muita gente falou a respeito do tema. A estrela acabou sendo bastante interpelada pela mudança. Alguns elogiaram e disseram que, sem força de vontade, nada daquilo seria conquistado. "Está de parabéns, minha amiga", disse um dos internautas.