Carregando...

Paula samba na cara de Patrícia após voltar do paredão e a deixa perplexa

Promoções de Celulares ÓTIMOS PREÇOS aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ...

Promoções de Celulares ÓTIMOS PREÇOS aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv --------------------------------------------------Matéria--------------------------------------------- No 'Big Brother Brasil', Mahmoud foi o eliminado da semana em reality show. No BBB 18, Patrícia falou a respeito de tudo o que aconteceu. Ela disse que não seria hipócrita em falar que ficou feliz pela permanência no jogo, mas que estava grata diante de tudo. Paula agradeceu, deu um sorriso para os colegas e convidou os demais brothers para jantar. "Ai gente, é isso, obrigada a todos aí. Vamos fazer uma farofinha pra essa torta", disse a sister, comemorando com os colegas sobre tudo o que aconteceu. Nas redes sociais, muita gente falou sobre o assunto. "Rindo muito com a cara de besta daquela falsa, nojenta. Só quero ver na sexta-feira quando ela ver a Gleice de volta e ainda a mandando para o paredão", disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. "Samba, Paulinha... e junto com a Gleice bota primeiro a Patrícia e depois o touro sentado pra gente canibalizar daqui", contou um internauta, comentando sobre o tema. Alguns também comentaram o resultado do paredão. "A Paula tem uma personalidade bem legal. Ela não é insensível, apenas não é teatral, falsa. Não fica procurando pelo em ovo. Dá importância ao que tem importância. Os pais dela estão de parabéns pela educação que lhe deram. Ela não é dramática, teatral ou insegura. Não se ofende por qualquer coisa. Consegue manter o equilíbrio nos momentos difíceis. Isso é admirável. Adorei a permanência dela na casa", disse mais um dos internautas. No BBB 18, muitas pessoas falaram sobre o tema. "Valeu Paula, samba mesmo na cara dessa' bruaca' dissimulada. Brevemente seremos nós que sambaremos na cara dessa naja venenosa, assim como de Diego, Caruso, Viegas e Vagner", disse mais um ao falar sobre o tema. "Nem gostava muito no começo, e hoje em dia torço pra ganhar! Que moça de atitude, que pessoa equilibrada, quantas qualidades possui! Lembro que quando começou o programa achava a cara de kombi da Jessica a melhor das mulheres (pelo corpão)... hoje em dia, acho que a Jessica, sem conteúdo e sem postura, não serve pra engraxar o sapato da Paula", pontuou mais um ao falar sobre o tema.
Giro na Web Notícias 4617583937389044110

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item