Malu Mader é demitida da Globo após 35 anos e razão surpreende público
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http:...
https://brtrend.blogspot.com/2018/04/malu-mader-e-demitida-da-globo-apos-35.html
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv Do primeiro escalão, Malu teve carreira marcada na Rede Globo por grandes trabalhos. No entanto, nesta quarta-feira (4), o site Notícias da TV publicou uma triste informação sobre a celebridade. A Rede Globo de Televisão demitiu a veterana. [VIDEO] A atriz, que pode ser vista atualmente em ‘’Celebridade’’, no ‘’Vale a Pena Ver de Novo’’, da Rede Globo de Televisão, estava com 35 anos de empresa, sendo uma das grandes estrelas do canal. O contratado de Malu venceu no mês de março. Desde o início do ano, já havia a informação de que a Globo não renovaria com ela, e o motivo é o novo modelo de sistema de contrato do canal, que privilegia apenas quem trabalha frequentemente. A atriz é mais uma das mulheres de 50 anos que foi demitida pelo canal. Na lista, estão também Cristiane Oliveira, Maitê Proença, entre outras. A Globo tem dificuldades de arranjar papéis em suas novelas para essas mulheres. Além disso, os contratos longos com elas acabam sendo prejuízo. Malu, por exemplo, era do primeiro escalão da Globo. Nesse time, que a cada dia tem menos estrelas, um ator não ganha menos de R$ 50 mil sem trabalhar. Geralmente, a emissora paga um bônus de 30% do salário quando o famoso aceita um papel. Até dez anos atrás, a mulher do músico e escritor Tony Bellotto, guitarrista da banda Titãs, se dava ao luxo de escolher os papéis que interpretaria. Ela estourou em sua primeira protagonista, na minissérie ‘’Anos Dourados’’. A última grande personagem de Malu acabou sendo Maria Clara Diniz, de ‘’Celebridade’’. Curiosamente, a Globo decidiu desligar a famosa justamente quando a reprise é exibida. O fato de o canal desligar frequentemente os seus nomes acaba criando pânico interno. Percebendo que os papéis de protagonista tornaram-se difíceis, Mader aceitou fazer pequenas participações em novelas e séries. A esposa de Tony Beloto, durante 35 anos, nunca fez qualquer outro papel em outro canal de televisão que não a Globo.