Repórter do SBT surta com guarda, xinga ele de 'babaca' e é demitida
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http:...
https://brtrend.blogspot.com/2018/04/reporter-do-sbt-surta-com-guarda-xinga.html
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv Melissa Munhoz teve momento "Você sabe com quem está falando" e perdeu emprego. Uma jornalista do SBT, no entanto, viveu uma momento de grande fúria nesta quinta-feira (5) [VIDEO]. Ela gravaria uma matéria para o SBT Rio na região litorânea no estado, mas acabou tendo um momento não só de fúria, como também de abuso de autoridade. A jornalista Melissa Munhoz bateu boca com um guarda. A revelação acabou prejudicando a profissional, já que um vídeo do seu surto foi gravado pelo guarda e colocado na internet. A emissora de Silvio Santos acabou demitindo a profissional. A profissional foi abordada pelo guarda, que apenas pediu que o carro da emissora de Silvio Santos fosse retirado do local, já que ele foi estacionado em um uma calçada, o que não é permitido. O guarda teria pedido apenas para que o veículo fosse parado em outro lugar, mas Melissa Munhoz estava mesmo em um dia de fúria e agrediu verbalmente o profissional diversas vezes. O portal de notícias R7 acabou entrando em contato com o SBT, que confirmou o desligamento da jornalista. Ela agora já não faz mais parte do time de profissionais da emissora. Melissa Munhoz ficou irritada com o fato do guarda supostamente ter multado o carro sem dar qualquer aviso. No vídeo, ela chega a bater no guarda municipal, que, percebendo a fúria da jornalista, pega o seu celular e grava toda a sequência, no mínimo dantesca. "A sua obrigação é chegar, avisar, informar o motorista e não chegar já multando e infracionando. Está me gravando por quê? Está me filmando por quê? Te dei autorização para filmar? Palhaço, babaca. Isso é abuso de autoridade, tá!", diz ela nitidamente fora de si. O guarda aparece nas imagens dizendo que está sendo ameaçado pela profissional. Melissa ouve do profissional que ela parou em um lugar errado e, mesmo assim, quer estar certa. Revoltada, a jornalista pega o celular e começa a fotografar o agente, perguntando o seu nome, provavelmente em uma atitude para intimidá-lo. Ela ainda diz que o guarda não é ninguém. Que fase, né?