Carregando...

William Waack ri por último e leva milhões da Globo

Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http:...

Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv Apresentador da Rede Globo acabou fazendo acordo milionário com o canal. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, as negociações entre o jornalista e o canal foram bastante movimentadas. A situação deu o que falar. Ele não queria que tudo acontecesse dessa forma. O salário de Waack, de acordo com o jornalista, seria de R$ 130 mil. Ele ainda teria dois anos de contrato com a emissora. O comunicador ainda recebeu uma espécie de bônus por ter aceito tudo o que houve. O valor total que o jornalista teria recebido de R$ 3,5 milhões. A situação acabou mexendo com muita gente. Algumas pessoas não aceitaram tudo isso. Para evitar enfrentar uma desgastante e perigosa ação judicial milionária de Waack -- que era muito querido e respeitado por toda a direção da casa -- a Globo optou em um tipo de “acordo silencioso”. Waack acabou ficando fora do canal e agora a situação dele é de ter um programa na All TV, que é veiculada na internet. Muita gente também foi contra a demissão do jornalista pelo fato em si. "William Waack era um dos poucos jornalistas de alto nível da TV brasileira. Sabia como entrevistar , mostrava que entendia profundamente de todos os assuntos abordados com especialistas, era realmente super-competente. E isso causa inveja, muita inveja. Perguntar não ofende: existe pelo menos um jornalista no Globo hoje que seja do nível do Waack? Nem pensar", disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. "O Jornalismo da Globo acabou...ninguém fala algo que seja inteligente, os mais antigos foram todos para a geladeira e estão comandando os noticiários sem o "tratamento" das informações. O único que restou foi o Chico Pinheiro. Creio que um pouco mais de trabalho a Band News vai ganhar da Globo de lavada", analisou mais um ao falar sobre o tema.
Giro na Web Notícias 3765244412074293432

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item