Carregando...

Após classificação à final da Liga, Marcelo admite mão na bola

Lateral do Real Madrid admitiu tocar a mão na bola em cruzamento de Kimmich Lance O Bayern de Munique saiu de Madri eliminado da Liga...

Lateral do Real Madrid admitiu tocar a mão na bola em cruzamento de Kimmich
Lateral do Real Madrid admitiu tocar a mão na bola em cruzamento de Kimmich Lance

O Bayern de Munique saiu de Madri eliminado da Liga dos Campeões após empate em 2 a 2 com o Real, e na bronca com a arbitragem.

E aos olhos do lateral-esquerdo Marcelo, do time espanhol, as críticas por pelo menos um dos dois pênaltis não marcados são justas.

O camisa 12 admitiu que colocou a mão na bola em cruzamento de Kimmich, no primeiro tempo, quando o jogo estava 1 a 1.

"Sim, a bola bateu na minha mão. Se eu dissesse que a bola não me bateu na mão eu estaria mentindo. A realidade é essa. Agora não posso chegar aqui e falar do árbitro outra vez. É o que acontece. É difícil porque tem muitos à sua frente", comentou Marcelo.

O titular da seleção brasileira comandada por Tite valorizou ainda as exibições de Benzema e Navas no empate que valeu a classificação à final da Liga dos Campeões.

Ambos vinham em má fase, mas tiveram atuações decisivas. O goleiro fez excelentes defesas, enquanto o atacante francês fez o segundo dos dois gols.

"Estou muito feliz por Keylor (Navas) e Karim (Benzema), eles mereceram uma partida como essa, o futebol às vezes é difícil, você está bem e fracassa. Estou feliz por eles", comentou Marcelo.

R7 Esportes no Facebook. Curta a página!

Veja as imagens de Real Madrid x Bayern Munique



Fonte R7 - Esportes
Visite o canal BrTrends
Esportes 4231493914440478501

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item