Multishow exibirá o último episódio de Prazer, Pabllo Vittar
Nesta terça-feira (29), Pabllo Vittar estará encerrando a primeira temporada de Prazer, Pabllo Vittar. O futuro será o tema principal. Pabl...
https://brtrend.blogspot.com/2018/05/multishow-exibira-o-ultimo-episodio-de.html
Nesta terça-feira (29), Pabllo Vittar estará encerrando a primeira temporada de Prazer, Pabllo Vittar. O futuro será o tema principal. Pabllo falará muito do assunto com os amigos Mateus Carrilho e Maria Gadú.
Pabllo ao longo dos cinco episódios recebeu colegas drags como Aretuza Lovi e Glória Groove. Além dos amigos Preta Gil, acompanhada do filho Francisco, Linn da Quebrada, Felipe Neto, Liniker e Karol Conka.
A atração vai ao ar esta terça-feira (29), a partir das 21h, no Multishow.
Fonte Ofuxico - RSS
Visite o canal BrTrends