Carregando...

No Uruguai, Rodrygo sai de campo mancando e preocupa o Santos

Rodrygo deve ser desfalque no Santos, contra o Grêmio, no domingo, pelo Brasileirão. O atacante teve um entorse no tornozelo após uma forte...


Rodrygo deve ser desfalque no Santos, contra o Grêmio, no domingo, pelo Brasileirão. O atacante teve um entorse no tornozelo após uma forte entrada de Fucile, na derrota por 1 a 0 para o Nacional, nesta terça-feira, pela Libertadores.

Após distribuir canetas, Rodrygo foi alvo dos uruguaios, que passaram a marcar o Menino da Vila com mais firmeza. Se realmente virar desfalque, o técnico Jair Ventura deve utilizar Arthur Gomes.

No final do jogo, Rodrygo saiu com gelo no tornozelo e mancando ao lado do Doutor Carlos Alba. Veja o vídeo abaixo:

Así se retiro Rodrygo joven promesa del Santos mucha preocupación pic.twitter.com/Q0NEb0s1YM

— Nicolas Saul (@NicolasSaul15) May 2, 2018

Fonte R7 - Esportes
Visite o canal BrTrends
Esportes 9185912586424040511

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item