Corinthians perde preparador de goleiros para clube de Carille
Preparador de goleiros Mauri Lima estava no Corinthians desde 2008 Daniel Augusto Jr O Corinthians teve nesta quinta-feira mais duas ...
O Corinthians teve nesta quinta-feira mais duas baixas em sua comissão técnica: o preparador de goleiros Mauri Lima e o coordenador do Cifut (Centro de Inteligência) Denis Luup se despediram do Timão e acertaram com o Al Wehda, clube saudita do técnico Fábio Carille.
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
O Al Wehda já havia levado, além de Carille, o auxiliar Leandro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz e o observador técnico Mauro da Silva.
Após a debandada na comissão técnica, Osmar Loss virou treinador, Dyego Coelho deixou o comando do sub-20 para ser auxiliar do profissional, o preparador físico Anselmo Sbragia também subiu do sub-20, e o Timão ainda contratou Leandro Serafim da Silva para a preparação física.
A diretoria deve decidir nos próximos dias os substitutos de Mauri Lima, que estava no clube desde 2008, e Denis Luup, que era o responsável pelo departamento de análise de desempenho.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Torcedores de Brasil e Sérvia brigam nas arquibancadas em Moscou
Fonte R7 - Esportes
Visite o canal BrTrends